quarta-feira, 23 de setembro de 2009

COMPRAS


Passei pra contar que vou as compras,hoje e minha folga e vou aproveitar para sair de casa vou ate ao IKA,vou ver umas coisinhas pra casa(só faço tensões de ver rsrsrsrs)mas estou precisando de relaxar um pouco sem crianças,e por falar em crianças,to no maior dilema todos os dias pois,a minha filha mais nova (sara)todos os dias fica na escolinha chorando,e como eu sou mãe coruja-manteiga derretida,venho chorando também,e dose de leão,ainda mas que hoje de manha tive uma conversa com ela e perguntei se ela não gosta da escolinha e por que??? e ela respondeu assim chorando ("Eu gosto mas,fico com munta saudade do papà e da mamã!!!").Ai meu coração apertado,mas tem de ser nè,e isso,agora vou sair e depois quando chegar conto como foi o meu dia e conto pra vcs o que foi o meu almoço ,pois terei de almoçar por la,mas fiquem descansadas que estou vigilante e já levo na bagagem,minha fruta,agua e 1 iogurte ligt rsrsrsrs,to firme.bjs e fiquem com Deus.
PS:NAO posso comprar nada pois,estou em TPM,perigo comprar demais nè,mulher sofre.rsrsrs!!!

3 comentários:

  1. Oi Josy. Que coisa linda a filhota. Me lembro bem do meu irmão indo p escola, sou 10 anos mais velha que ele e acompanhei tudo de perto, chorava demais, eu quase morria. Minha mãe dava a volta na sala e ficava pendurada na janela observando ele chorar até passar. Oh sofrimento, né?
    Tenha uma ótima quarta.
    Beijos
    Kika

    ResponderEliminar
  2. queridan Josy, muito obrigada por comentra lá no meu blog!!
    olha só, eu tb acho muito importante nós acrescentarmos alimentos como frutas, legumes e verduras na nossa alimentação, faz um bem danado e td mundo em casa agradece..
    Um super beijooooooooo e boa sorte sempre

    ResponderEliminar

MEU PROGRESSO