segunda-feira, 14 de setembro de 2009

QUANDO SE QUER........


Já fazem 3 semanas,que eu comecei a "querida" DIETA DOS PONTOS,e estou impressionada,neste curto período de tempo eu já emagreci 4.100KG,è muitooooooooooooo kg ,e que è melhor:sem medicamentos duvidosos;Sem ser crucificada e sem deixar de comer tudo que eu gosto,NÃO È MA-RA-VI-LHO-SOOOOOOO??!!!!!POIS è pessoal,parece mentira mas,è verdade por isso recomendo a todaaa gente esta dieta.Estou muito feliz,minha vida esta tendo um novo sentido,estou muito mais feliz e determinada,por isso a todos vcs que me teem apoiado OBRIGADO,e a vc minha querida amiga lu,OBRIGADO por não desistir de mim,mesmo quando eu já tinha desistido....È isso ai gente amanha eu volto,bjs grande e papai do céu abençoe vcs.

1 comentário:

  1. Você ta nojenta demais sô postando bonitinho com foto e tudo........LINDAAAAA
    Te amo!

    ResponderEliminar

MEU PROGRESSO