segunda-feira, 28 de setembro de 2009

SACRIFICIOS.......


Ei pessoal,como foi o fim de semana de vcs????espero que tenha sido otimo,pois o meu foi,tive a visita da minha querida amiga lu e seu marido "Adamastor"(ele chama Amadeu mas, eu fico chamando ele de adamastor rsrsrsr,a lu quase que me mata rsrsrsrsr),pois e meninas e meninos vou começar a semana bem ,tentando não fugir da dieta mas,hoje vai ser difícil pois tenho o aniversário de um amigo nosso ai vai rolar um jantarzinho,e imaginem vcs qual será o menu???ARROZ DE MARISCO,que eu amo,da pra imaginar o sacrificio que vai ser hoje ne rsrsrsrsrsmas,vou resistir com todas as minhas forças.Mandem energias positivas pra mim pois vai ser difícil demais resistir a tentação de entrar de cara no tal arroz rsrsrsrs,e ainda pra mais vou ajudar a mulher dele a confeccionar esta iguaria,so jesus,fora o bolo de aniversário ne rsrsrsr,mas não vou me descontrolar nao....vou lembrar sempre dos kgs que ja perdi,e que não quero recuperar e dos que ainda faltam pra alcançar o meu objectivo,rsrsrsr,aiaiai.Prometo que amanha de manha vos conto toda essa minha luta pra me manter na linha rsrsrsrs.bjs e fiquem com Deus.ah e pra vcs perceberem melhor oque eu vou sofrer, vou postar a minha receita de arroz de marisco.
ARROZ DE MARISCO:
500g de marisco(eu compro aquele que já vem de tudo um pouco,mas se preferir pode comprar+-200g de cada marisco que queira colocar)
300g de camarão cru
300g +- de arroz
1 ou 2 peixes pequenos(eu costumo usar red fiche ou pescada)
2 tomates sem pele,bem maduros
1 cebola
3 dentes de alho
2 folhas de louro
1 molho de coentros
1 pct de creme de marisco(aquele pacotinho de compra da knnor,ou outra marca)
MODO DE PREPARO:
Ponha em uma panela +- 1 lt de agua e uma pitada de sal.quando ferver a agua,ponha o peixe deixe cozer durante 5 minutos,depois junte o marisco por mais 5 minutos,escorra e reserve a agua da cozedura,faça um refogado com a cebola o alho e o louro ate que a cebola fique lourinha,ponha uma pitada de pimenta se quiser,junte o arroz neste refogado,acrescente a agua da cosedura do marisco ,deixe cozer por 5 ou 8 minutos,tire peles e espinhas do peixe reserve, acrescente o camarão cru ao arroz,se achar necessário por mais agua,ponha a agua quente,pois este arros tem que ficar com molhinho), dissolva o pacotinho de creme de marisco em um copo de agua e junte ao arroz deixe ferver por mais 2 minutos ,junte o peixe e o marisco,rectifique o tempero, coloque uma boa quantidade de coentros picado e decore com folhas de coentros.
PS:Deve se servir logo de seguida a confecção senão arroz fica empapado

Sem comentários:

Enviar um comentário

MEU PROGRESSO