segunda-feira, 12 de outubro de 2009

GRANDE DIFERENÇA


Nossa ontem fez 45 dias que comecei minha RA e constatei abismada e orgulhosa que perdi,8.500kg,estou muito empolgada,mas a minha meta ainda não esta nem na metade,mas sei que vou conseguir,estou me sentindo muito bem comigo mesma,muito feliz em me vestir me arrumar e ficar bonita,principalmente pra mim.
Antes de começar a RA eu estava muito deprimida me sentindo mal em todos os aspectos da minha vida inclusive no aspecto físico,è impressionante como o simples facto de perder peso muda completamente toda a nossa maneira de pensar e estar,simplesmente estou amando este caminho que eu escolhi,sei que o caminho e longo e difícil,mas não vou desistir,estive no fundo do poço,de mal com a vida e comigo mesma,agora estou subindo cada degrau com muita satisfação.Obrigado pela ajuda de vcs,pois ver a historia de cada uma de vcs só me da mais animo de seguir em frente.
E principalmente OBRIGADO a responsável por esta mudança,minha amiga querida LUCIANA,que não desistiu de mim nem mesmo quando eu já tinha desistido,e que e minha mentora,te adoro lu,obrigado por tudo,por toda a força e concelhos que tens me dado não só com a minha RA mas com a minha vida,vc e muito importante pra nossa família,Deus te abençoe sempre.
Pois e isso pessoal,não tenho tido tempo de postar muita coisa ,mas prometo me organizar .bjs fiquem com Deus.
vou desistir

Sem comentários:

Enviar um comentário

MEU PROGRESSO