sexta-feira, 20 de novembro de 2009


estou triste,pois ando as voltas com meu peso,nao sei se por estar prestes a ficar naqueles dias ou se o efeito do ginasio[dizem que ganhamos massa muscular ne},tenho feito tudo direitinho nao tenho cometido nehum deslize ,e acreditem que eu ganhei 1,400kg,HELP-ME,estou ficando desiludida rsrsrsrsrs mas,mnao desisto nao.
vem ai o fim de semana e vem pra minha casa minha amiga lu,estou ansiosa adoro a compania dela,ela me da autos concelhos e me poe muito pra cima.
è isso meninas depois conto tudo,amanha volto e posto meu peso ,vamos ver ne .bjs

1 comentário:

  1. Essa semana passei pela mesma deprê q vc, fui fazer a avaliação na academia e lá tava 1kg a mais, chorei pra caramba, tanto esforço pra ganhar peso?!! Mas não desiti, fiquei triste pra caramba, mas hj me pesei e já eliminei o kilo q tinha ganhado, era pra ter eliminado bem mais, só q meu corpo tb não faz milagres, mas vamos aos fatos... a academia (musculaçao) aumenta nosso peso mesmo no inicio, mas a medidas diminuem, depois a balança começa dispencar de vez.

    bjs

    ResponderEliminar

MEU PROGRESSO