sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

TRISTE


Ola meninas,antes de mais ,me perdoem a ausência,mas como eu vos havia contado veio passar ferias a minha irmã,e depois de 9 anos sem a ver ,não tive temo de mais nada a não ser de paparicar minha bebe(21 aninho,mas pra mim e a minha bebe)rsrsrsrsr,confesso que me descuidei um pouco da minha dieta,sem muitos abusos mas com alguma extravagancia engordei 1 kg,mas agora volta tudo ao normal acabou-se as ferias.
Estou muito triste e angustiada pois depois de 9 anos "sozinha" aqui neste pais(sozinha sem família),me acostumei demais a ter minha irmã aqui e poder falar de coisas nossa,hoje ela foi embora e já chorei muito pois bateu aquela sensação de solidão e abandono,deixar ela ir me custou muito pois já me tinha acostumado ao jeitinho carinhoso e meigo dela,mas que me consola e que em breve se Deus quiser eu irei ao Brasil e ai matar mais as saudades dela e de toda família.
Também tenho um motivo de me empolgar ,meu marido,depois de 3 meses fora chega em breve ai vai dar para amenizar a situação,mas enquanto ele não chega fico aqui choramingando pelos cantos....aff....que saudades....
Pois de agora em diante volta a vida ao normal RA muito bem controlada e ginásio todos os dias.enfim meninas è isso espero que vcs estejam bem.bjs
colocarei umas fotos de minha irma e eu foram as ferias mais felizes da minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

MEU PROGRESSO