sexta-feira, 19 de março de 2010

DIA NUBLADO


Hoje nao acordei nos meus melhores dias,assim como o tempo estou meio chocha,mas nem sequer sei explicar por que,apenas nao me sinto bem rsrsrsrs.
mas mesmo assim vou me arrastar para que este dia seja melhor que minha expectativas.
esta semana nao fui direitinho ao ginasio,so fui uma vez e pretendo ir hoje confesso que nao tenho muito animo nao,mas vamos ver afinal o dia esta so começando.
Acho que estou assim por andar a resolver burocracias para minha viagem ao brasil,e ando meio estressada mesmo,cada dia uma dificuldade nova que eu tento ultrapassar,mas ate agora esta correndo mais ou menos bem,mas me sinto com aquele friozinho na espinha ,com medo de nao conseguir ir na data prevista,afinal ja sao 9 anos sem ir ao brasil,mas se deus quiser,e ele ha de querer,vai dar tudo certo .
pois e meninas vou ver se me animo ao longo do dia,no mais fiquem com deus e desculpem meu baixo astral.bjkas

1 comentário:

  1. Tá linda na foto, toda poderosa!!!
    Deixa tristeza de lado menina, bola pra frente q a vida é bela!
    bjs

    ResponderEliminar

MEU PROGRESSO