sábado, 30 de outubro de 2010

EU POSSO,EU QUERO,EU CONSIGO

Ha alguns meses atrás eu achei que não era possível,que era difícil ou ate mesmo impossível,pois eu não me via feia ou obesa,eu me via como uma"GORDINHA SEXY" vê se pode,estava completamente cega.

Um dia apareceu na minha vida uma pessoa linda,que tem o dom de fazer a diferença na vida das pessoas,ela com seu jeito persistente tanto me atazanou para eu começar a DIETA DOS PONTOS,que eu me rendi as suas investidas,para falar a verdade ela acreditou mais em mim que eu mesma.

Um dia de tanto ela me chatear rsrsrsrs,resolvi e disse:Hoje vou começar vamos ver no que vai dar,começou uma nova etapa na minha vida,um longo caminho mas, que aos poucos eu ate fui gostando de percorrer,e todos os dias ela me ligava para perguntar e seu peso???,e que vai ser seu almoço???

Eu me ocupei tanto com esta nova tarefa na minha vida que nem achei difícil,deixei de ser"A MÃE,DONA DE CASA,ESPOSA" e passei a ser também "A MULHER",acordei aquela mulher vaidosa ,com objetivos,sonhos e desejos que há muito adormecera em mim,hoje agradeço do fundo do meu coração a Deus por tem me ajudado a não desistir,a a LU por não ter desistido de mim,e por ter acreditado tanto na minha força,força esta que nem eu sabia que existia em mim.

A minha querida amiga Luciana do blog DIETA URGENTE,escreveu no blog dela que há pessoas que fazem a diferença em nossa vida,que não hora que a gente mais precisa elas aparecem e nos dão força,para mim essa pessoa foi e é a LU,obrigado minha amiga,continue assim,fazendo a diferença.

E para nós todas meninas, vamos ser a diferença na vida das pessoas,espero que a minha historia sirva de exemplo para muitas pessoas que hoje pensam que é impossível,que não conseguem,peço a Deus que elas encontrem uma LUCIANA que lhes de apoio,espero que sejamos uma LUCIANA na vida de alguém.

A você Lu ,mais uma vez OBRIGADO.

2 comentários:

  1. Espero que agora amiga seja a sua vez de ajudar muitas pessoas com a sua história de determinação e vitória...
    Conte comigo sempre para todos os momentos da sua vida tenha certeza que será sempre um prazer te ajudar no que eu puder...
    Te amo linda você é um presentinho que Deus me mandou e você sabe disso né...
    Você pode tudo!!!!
    Lu

    ResponderEliminar
  2. Oi Josy, que linda a sua história, eu li ontem no post da Lu...incrível... voce está muito bem, e isso não tem preço, Deus te abençoe.... e que voce possa ajudar outras pessoas... é uma forma de retribuir não é mesmo? mantenha seu blog ativo...não deixe de postar... eu me animei d e tanto ler blogs ...rsrsr um beijo querida e vamos juntas prosseguir....

    ResponderEliminar

MEU PROGRESSO