quinta-feira, 17 de setembro de 2009

A VELHA JOSY...

POR QUE CHEGA UMA HORA QUE TEM QUE SER:
olha pra esta barriga gente!!!nao,eu nao estou gravida,estou GORDA mesmo.
Esta foto foi tirada no dia do aniversario da minha filha Giovanna,em Abril
vejam so como eu estava,ja estava naquela fase de achar dificil de perder,do "amanha começo uma dieta" e pior amigas;na fase do "nao gostar de mim",pois è foi preciso esta foto e a minha amiga Lu pra me darem uma sacudida.
EU com 31 anos e assim???? nao pode ser nao,mas essa fase ja passou,agora estou numa nova fase da minha vida e daqui a pouco vou estar postando uams fotos do meu sucesso,rsrsrsrs.è issoentao gente,so queria partilhar "o meu antes "com vcs.bjs fiquem com deus.

1 comentário:

  1. Josyyyyyy... não vejo a hora de ver a foto do depois.
    Com certeza vai estar muito doferente...
    Tenh auma ótima quinta...
    Beijos
    Kika

    ResponderEliminar

MEU PROGRESSO