sexta-feira, 2 de outubro de 2009

DILEMA


Ei minhas amigas queridas,essa semana não tem sido fácil,to no dilema da balança,não e que a danadinha emperrou e não sai dos 90kg,to desesperada já, pois tenho me alimentado direitinho e não tenho pisado o risco e nada....AI.....Que drama,e pra piorar meu dilema ainda nao estou naqueles dias(estou atrasada uns dias como sempre....)e não sei se será normal esta situação(minha amiga lu diz que sim,ate vir a "M" o corpo fica meio confuso)vamos ver amanha no que da.
ESTOU CHEIA DE DUVIDAS,POR FAVOR ME AJUDEM RSRSRSRSRS....será que já ta na hora de mudar de dieta?será por esta em TPM?Será por não fazer exercício????será?será?será?......então e isso ,duvidas e mais duvidas,mas também não posso deixar de ficar feliz e mencionar que eu passei do nº46 apertado,para o 44 folgado iupppppppppppppp,rsrsrsrs bjs meninas fiquem com Deus e desculpem as minhas neuras rsrsrsrsr.

2 comentários:

  1. Estas dúvidas são todas normais amiga e todo mundo passa por isso só não podemos desanimar temos que encontrar nosso eixo e nos manter firmes que uma hora tudo flui direitinho
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Q isso josi, vc deve estar inchada por conta da dona M. logo passa, mas fazer exercícios tb ajuda e muito.
    Se cuida.
    Bjs

    ResponderEliminar

MEU PROGRESSO