terça-feira, 6 de outubro de 2009

ESTAVA DIFICIL


UFA!!!estava difícil pessoal.
Hoje acordei super animada pois eu e a minha miga balança fizemos as pazes,rsrsrsrs,ela finalmente deu sinal de vida e resolve " baixar a guarda ",rsrsrsro o menor peso desde o inicio da dieta dos pontos 89.100kg,estou muito feliz,só não estou mais feliz pois a minha maquina foi pra assistência técnica e eu não tenho maquina para tirar fotos pra vc verem a diferença,estou muito animada.
o fim de semana correu lindamente,não houve deslizes graves rsrsrsrs,estou muito orgulhosa de mim.
vou fazer uns exercícios hoje e trabalhar muito aqui em casa,e começar a apertar mais com minha dieta pois confesso nao estar comendo tão direitinho ,em termos de horários,por isso hoje vou me policiar.
CARDÁPIO DE HOJE
CAFÉ DA MANHA:
1 pão francês sem miolo
1 fatia de queijo
café com adoçante
LANCHE DA MANHA:
1 ameixa
ALMOÇO:
1 beringela refogadinha (amo beringela assim)
carne moída
coca cola zero
1 ameixa
LANCHE DA TARDE.
1 iogurte ligth
1 colher de muesli
café com adoçante
JANTAR:
100g de carne de porco a alentejana
salada de alface e agrião
coca cola zero
1 pêra
CEIA:
1 capuccino

1 comentário:

  1. Cardápio lindo miga....vai assim que segunda que vem estara com 88.0kg de certeza.....beijocas e boa semana

    ResponderEliminar

MEU PROGRESSO