domingo, 1 de novembro de 2009



ALMA GÊMEA


Você acredita em alma gêmea?
Eu não sei se acredito, mas confesso:
Tomara que ela exista...
Você tem uma alma gêmea?...
Que bom pra você.
E se não tiver...
O que você anda procurando no seu amor?
A certeza da fidelidade?
A igualdade na dedicação?
A mesma intensidade de sentimentos?
Não sei, não...

Duvido que a gente encontre no ser amado tudo o que parece ideal.
Duvido que o outro tenha pra dar tudo o que queremos ou que precisamos.
Eu prefiro achar que a alma gêmea surge na nossa vida quando a gente realmente se reconhece.
Quando a gente se olha e vê que somos exatamente o que queremos ser...
Quando somos gêmeos de nós mesmos.

O outro, na minha opinião, deve ser somente o que pode ser.
E seja ele o que for, que não falte amor jamais.
Que não falte amizade, nem companheirismo.
O amor da gente não tem que ser igual, basta ser par.
O amor da gente não tem que ser prêmio, basta ser presente.
O amor da gente não tem que ser perfeito...

Esse amor, definitivamente, não existe.
Então, aceite o seu amor do jeitinho que ele é...
Se ele for mesmo o seu amor.
E mesmo não sendo gêmea, que ele seja a sua alma...
A sua felicidade.

Texto: Lena Gino


Gente postei este texto pois achei o máximo,na maioria das vezes queremos e ate exigimos que nosso amor seja perfeito,seja como nos contos de fada ne rsrsrsrsr,mas este texto fala do amor de verdade que mesmo não sendo nossa alma gémea,basta ser nossa alma e nos fazer felizes....sejam felizes...pois eu sou,mesmo não sabendo se meu amor é minha alma gémea, mas, a verdade é que ele me faz muito feliz.
Bjs no coração e tenham uma semana linda!!!!

1 comentário:

  1. discordo
    amor eterno nao e aquele que dura para senpre
    sim aquele que foi verdadeiro nos momentos
    que foi vivido nao busque todo o amor do mundo
    apenas presciso esta com vc dentro dos seus olhos sentindo seu coracao batendo bem pertinho de min para senpre.

    ResponderEliminar

MEU PROGRESSO