domingo, 1 de novembro de 2009


NOTICIA DE ULTIMA HORA:
Depois de 9 anos sem malhar decidi voltar pra academia, estou muito contente e optimista
mais uma etapa ne gente,com a RA e malhaçao será que vou ficar magrinha rapidinho rsrsrsrs, espero que sim mas,estamos só no começo de uma loooooonga caminhada,conto com o apoio de vcs minhas queridas.
Minha amiga lu,aquela que eu sempre falo que foi a principal responsável pela minha decisão de mudar de vida,diz assim,"CRIEI UM MONSTRO"rsrsrsrs,por que todos os dias eu ligo pra ela cheia de energia e disposição,depois que comecei a perder peso nimguem me segura,me sinto mais bonita mais confiante,enfim,mais uma vez obrigado minha amiga linda(luciana Coutinho)e obrigado a vcs que me visitam com seus recadinhos lindos e encorajadores,por isso MUITO OBRIGADO.bjs e fiquem com deus.

Sem comentários:

Enviar um comentário

MEU PROGRESSO