sábado, 27 de fevereiro de 2010

DE VOLTA

OK.agora tenho de começar tudo de novo rsrsrsr,andei uns tempos sumida por isso vou resumir os meus "feitos",nesses últimos meses rsrsrsrs.
Em Dezembro minha irmã veio a Portugal me visitar ,e depois de 9 anos sem a ver posso dizer que aproveitamos muito,foram dias perfeitos,ela e maravilhosa,mas consegui me divertir sem "sair" muito da RA,mas confesso que não sou de ferro,a acabei por engordar 1 kg,desculpa mas,foi dificil com tantos lanches,jantares e etc....rsrsrsrs mas o bom que foram dias inesqueciveis,ter a minha maninha aqui me fez ver o quanto eu amo e preciso da minha família.
Mas para melhorara a minha felicidade,meu marido,depois de 3 meses e meio,fora,veio de ferias e foi otimo,voltamos a namorar depois de 8 anos de casados,oque a distancia não faz ne rsrsrsr,ai pra resumi mais uma fugidinha das dietas....engordei mais 1 kg,mas não se preocupem ja estou no caminho certo de novo e já me estou recuperando,o bom da RA è que a gente aprende a comer ne e sempre ficamos nos policiando.
Enfim gente posso dizer que foram dias maravilhoso e que agora a vida volta ao normal,o marido já foi, a mana também,e eu volto com força nos meus objectivos,apartir de agora prometo organizar minha vida e meu peso.
Mas apesar de me sentir um pouco só depois de toda essa correria,me sinto viva ,me sinto feliz e acho que isso e muito bom.
bjs com muito carinho e Deus abençoe vcs.

2 comentários:

  1. Meninaaaa com td isso o que engordou foi nada!! Q bom q está comedida e que tb retoma o blog e a RA com tudo...seja bem vinda novamente...
    bom findi e sucesso aê...
    bjks

    ResponderEliminar
  2. Oi Josi q bom q voltou, e me parece q bem mais animada, não deixa a peteca cair menina, força na RA q logo vc elimina esses quilos.
    bjs

    ResponderEliminar

MEU PROGRESSO