sexta-feira, 26 de março de 2010


Hoje fiz um bolo brigadeiro maravilhoso,minhas filhas amam e eu também,então imaginem o sacrifício de não cair de boca neste bolo delicioso,mas não e justo por elas de dieta ne rsrsrsrsr,elas ficaram todas contentes e acreditem o bolo ja esta quase no fim rsrsrsrsr.
Enfim,hoje a RA correu como esperado tenho me comportado bem e já estou quase na casa dos 70 kg,ebaa palmas pra mim,rsrsrsrsrestou empolgadissima pois ate aqui tem sido uma grande caminhada e ver os resultados nos da ainda mais animo.
Só há uma coisinha que me esta deixando menos feliz,não tenho tido muito tempo para o ginásio,esta semana só fui 2 vezes,mas prometo me organizar pois parece mentira mas sinto muita falta de ir todos os dias.
Meu marido esta quase chegando,ele vem para o aniversário da nossa filha e se Deus quiser não volta mais pra angola,fica por cá.
Enfim meninas espero que vcs tenham tido uma boa semana e que tenham um otimo fim de semana bjs no coração,fiquem com Deus

3 comentários:

  1. Oiiee
    que deliciiaa, amo bolo de chocolate!
    heheheheheh
    to te seguindoo
    beeijos ;*

    ResponderEliminar
  2. AMO QUANDO VOCÊ POSTA SUAS FOTOS VOCÊ ESTÁ CADA DIA MAIS GATA...TE AMO, FORÇA NA PERUCA ....

    ResponderEliminar
  3. olá linda gostei muito do seu blog, estou iniciando um blog tambem para m ajudar nesta caminhada para atingir pelo menos os 67 kg vamos ver
    se quiser deixar algum comentário, desafio ou alguma dica espreita o meu blog obrigada
    http://utopiadametamorfose.blogspot.com/

    ResponderEliminar

MEU PROGRESSO